segunda-feira, 22 de abril de 2013

Batons Novos

Olá Vaidosas
Esta semana foi a loucura do batom. Caí na tentação e comprei 3 batons e ganhei outro (este fica para o final do post), todos eles lindos!
Comprei 3 batons da Avon da gama Colortrend, 2 rosinhas, Pink Holiday e Hot Pink e, um coral, o Flirt:
Pink Holiday; Hot Pink; Flirt

Pink Holiday; Hot Pink; Flirt
Adorei os 3, mas o meu preferido é o Pink Holiday, um rosa cremoso, muito hidratante, ideal para usar no dia a dia. O Flirt também é um coral cremoso, já o Hot Pink é um rosa cintilante.
Pink Holiday; Hot Pink; Flirt
Fiquei bastante surpreendida com esta gama da Avon, os batons são muito hidratantes, tem uma pigmentação e durabilidade razoável e um preço bastante agradável para a nossa carteira (dependendo das campanhas). Estes batons custaram-me 3,95€ cada um.

Como o melhor fica sempre para o final venho mostrar-vos o meu batom, que foi tão desejado, o qual tinha colocado na página do FB do blogue como um batom desejo (daqueles que nunca esperei vir a ter) e tive a sorte e o privilégio de o receber pelo meu aniversário (esta semana que passou). Falo então do batom da Yves Saint Laurent Rouge Volupté nº12  :') Muito obrigada ás minhas amigas que me deixaram surpresa e sem palavras, beijos para vocês!



Depois do agradecimento vamos falar sobre este batom, que não é por acaso que o tinha como batom desejo.  Gente ele é lindo demais, não existe batom melhor, mal o recebi coloquei-o, parece manteiga ao deslizar nos lábios, muito hidratante, super super pigmentado, basta uma passagem de batom e a cor fica perfeita, dura imenso nos lábios, é perfeito. Para não falar na embalagem que é mais do que linda e super "chiqui" :p
Apenas uma passagem de batom

Eu com o batom colocado
Não podia estar mais satisfeita com este presente, inesperado, é concerteza o meu queridinho, quando acabar vou querer outro, podem crer :) Para quem quiser adquirir este menino ele encontra-se em todas as perfumarias, e custa 28,25€.
Um post digno de viciadas em batons ;)

Beijos








Sem comentários:

Enviar um comentário