quarta-feira, 3 de abril de 2013

Viciada em perfumes e seus frascos

Venho partilhar convoscos o meu grande vicio em termos de beleza, o Perfume! Sou daquelas pessoas que não consegue sair de casa sem perfume, trago sempre na minha bolsa um vaporizador com um dos meus perfumes! 
Adoro experimentar diferentes aromas, não tenho um aroma preferido, gosto de todos os tipos, desde o mais quente ao mais fresco, uso consoante o meu estado de espírito! 
Acho maravilhoso a magia que um perfume traz, quando abrimos um perfume que usámos em determinada fase da nossa vida, quando o voltámos a cheirar relembramos desse tempo e os sentimentos vividos. Um perfume tem a capacidade de nos fazer sentir mais feminina ou mais poderosa, dependendo da intensidade dos aromas, na minha opinião o perfume pode mudar o nosso humor e até a nossa auto-estima. Enfim sou apaixonada por perfumaria.
Sou uma coleccionadora de frascos de perfume, neste momento possuo 51 frascos de perfume vazios e ainda a serem usados, 3 dos 51 foram frascos oferecidos pelas minhas amigas que sabem que coleciono e que quando acabam os seus perfumes dam-me os frasquinhos (muito obrigada meninas, adoro estes mimos) :) (Já tive mais frascos, mas infelizmente partiram-se, é que eu não sou nada trapalhona!!)
 Prefiro frascos de perfume femininos, mas o perfume masculino que espero vir a ter na minha coleção é o "Le Male" do Jean Paul Gaultier, é um perfume que eu usaria, sim, eu usaria um perfume masculino, adoro este cheiro do "Le Male", acho-o energizante e revigorante, e o frasco é espectacular (busto masculino), que faria par com o meu "Classique X" da Jean Paul Gaultier, cujo frasco é uma silhueta feminina, e é o meu perfume preferido de todos, adoro-o.
Por isso vaidosas se forem deitar o vosso frasco de perfume fora pensem em mim com carinho e dêm a esta louca de frascos ok?
As fotos não estão com muita qualidade, desde já peço desculpa, a minha máquina é bem fraquinha, mas dá para terem ideia da minha coleção:


Recebi no meu aniversário: 18/o4/2013
 Aqui vai a listinha, 1º vou por os 3 frascos oferecidos e depois irei colocar dos frascos mais antigos para os mais recentes:


  • Especialy de Escada;
  • CK one;
  • DKNY Be Delicious.
  -------------------------------
  • Amarige de Givenchy;
  • Loulou blue Cacharel;
  • Oilily;
  • Champagne da YSL;
  • Beverly Hills de Giorgio;
  • Soir de Lune da Sisley;
  • Oro de Roberto cavalli;
  • Eau de Soir da Sisley;
  • Cabotine de Grés;
  • Emotion de Laura Biagiotti;
  • Ultraviolet de Paco Rabanne;
  • Chanel nº5;
  • Coco Mademoiselle da Chanel;
  • Versace Signature;
  • Bvlgari Au Thé Vert;
  • Bvlgari pour femme;
  • Hugo Boss Woman;
  • Deep Red de Hugo Boss;
  • Intense de Hugo Boss;
  • Ôui! de Lancôme;
  • Pleasures Exotic de Estée Lauder;
  • Magnifique de Lancôme;
  • Magnetism Escada;
  • Pacific Paradise de Escada;
  • Ralph lauren;
  • Chic de Carolina Herrera;
  • Hot de Ralph Lauren;
  • Euphoria de CK;
  • DKNY Woman Limited Edition;
  • Diamonds da Emporio Armani;
  • Ô de L'orangerie da Lancôme;
  • Marine Groove de Escada;
  • Love de Moschino;
  • Funny de Moschino;
  • Dreaming de Tommy Hilfiger;
  • Eau de Sisley 3;
  • Flowerbom de Viktor & Rolf;
  • The One Dolce & Gabanna;
  • Versace Bright Crystal;
  • Versace Yellow diamond;
  • Diesel fuel for life (unlimited);
  • Classique X da Jean Paul Gaultier;
  • Acqua di Gioia de Giorgio Armani;
  • Miss Dior;
  • Seductive Guess;
  • Esencia de Duende de J. del Pozo;
  • Juliette has a Gun Romantina;
  • Especially Escada Delicate Notes;
  • Joy of Pink da Lacoste.
Na página do facebook tenho um álbum de perfumes ("Os meus Perfumes") onde estão os frascos que tenho ao pormenor, e aqueles que tive mas que infelizmente partiram (vou assinalar na descrição), caso tenham algum dos que partiram contactem-me http://www.facebook.com/makemeupj?ref=hl

Beijos cheirosas


1 comentário:

  1. Olá,meu nome é Cristina também adoro perfumes por isso estou vou te perguntar se também gosta de AROMATIZANTES em sua casa tem cada um melhor que outro cada vidro lindo.Qualquer coisa entre em contato comigo por imail marireiscasale@gmail.com

    ResponderEliminar