segunda-feira, 27 de maio de 2013

CC Cream - Color Correct/Control Cream

A beleza e o alfabeto continuam a evolui, mais recentemente o BB cream evolui para o CC cream, e já se ouve falar no DD cream.
Mas afinal o que o CC cream? 
1º vamos decompor o nome: CC = Color Correct. Á semelhança dos BB cream os CC tiveram também origem na Coreia. É uma evolução do BB cream, tem básicamente as mesmas funções, com o bónus de corrigir/uniformizar o tom da pele, como pequenas imperfeições, vermelhidão e manchas. Vamos então ver o que este produto promete:
  • Correcção do tom da pele graças aos seus correctores ópticos que contrariam estes problemas de pele ao refletir a luz de modo multimensional;
  • Cobertura mais natural/leve e duradoura;
  • Hidratante mais leve, sem óleo na sua composição, ideal para peles oleosas a mistas;
  • Protecção solar;
  • Tal como os BB Cream podem ser utilizados como um primer.
O CC cream já se encontra á venda em Portugal ;) Apenas tenho conhecimento da comercialização do da Clinique que ronda os 30,50€.
Parece ser uma óptima opção para o dia a dia, principalmente para quem tem a pele mista a oleosa (tal como a minha), vou querer testar este produtinho :)

Agora falando de DD cream, como referi no início do post, estes ainda não se encontram á venda em Portugal. São a evolução dos CC cream, mas o que serão? DD Cream = Daily Defense Cream. Possui as mesmas características dos CC cream acrescentando propriedades de bronzeamento artificial da pele.


Espero que tenham gostado meninas

Beijos e até o próximo



Sem comentários:

Enviar um comentário